A Agenda Pública no .

No você pode optar por tornar sua agenda/de sua empresa "pública". Dessa forma seu cliente/paciente poderá escolher um , escolher uma data a partir da corrente, escolher um serviço/procedimento e de acordo com a duração prevista para este serviço/procedimento ter acesso aos horários disponíveis segundo estas escolhas.

Claro que um cliente/paciente não tem acesso à agendamentos de outrem, nem de motivos de bloqueios na sua agenda e/ou de seus . Ele terá acesso exclusivamente aos horários disponíveis.

O primeiro passo é criar um nome de subdomínio em configurações, na aba agenda, que vai compor o link usado para o agendamento.

Configurações

O segundo passo é determinar quais terão suas agendas disponibilizadas, o que pode ser feito marcando ou desmarcando o campo mostra na agenda pública do cadastro de .

O Terceiro passo é determinar quais serviços/procedimentos poderão ser agendados pelos próprios clientes pacientes.

Dando acesso ao seus

O seu cliente/paciente, precisará de um e-mail e senha para acessar a sua agenda e fazer agendamentos. Caso este e-mail já esteja informado no cadastro, ele vai precisar, no primeiro acesso, clicar na opção esqueci minha senha. O enviará um e-mail para ele com um link para que ele crie uma senha de acesso.

Caso ele não tenha e-mail informado, ele poderá se cadastrar na opção cadastre-se. Nesta caso ele ficará, em princípio, duplicado. Mas você pode unificá-lo no menu de clientes/pacientes, para manter sua base íntegra e organizada.

Unificar clientes/pacientes

Caso ele tente se cadastrar com o nome exato registrado no cadastro o exigirá que ele informe um cpf. Caso este cpf também esteja no cadastro, o não permitirá a duplicação, e você terá que colocar o e-mail fornecido por ele no cadastro, para que então ele clique na opção esqueci minha senha.