Protocolo de CRM

No você pode criar um protocolo de relacionamento com cliente (CRM) vinculado a cada serviço/procedimento que você presta, ou pode fazer isso apenas com serviços específicos.
Para tanto vocẽ precisa antes, criar serviços como atividades de CRM, e depois associá-los aos serviços que você executa.
Você pode, por exemplo, após a execução de um procedimento agendar um contato para 30 dias e outro para 60 dias, para acompanhar a evolução do seu cliente/paciente.

Caso você permita agendamentos com boa antecedência, você pode no seu protocolo especificar quantidade negativa de dias, assim algumas atividades de CRM poderão ser geradas antes mesmo da execução do serviço.

No exemplo dos 30 e 60 dias, fica a seu critério se você vai agendar uma mesma atividade de CRM, digamos "Contato" e portanto verificar a quantos dias o serviço/procedimento foi realizado ou se você prefere criar atividades de CRM diferentes que já facilitem a sua abordagem como "Contato D30" e "Contato D60".

Atividades com dias negativos só são agendados caso a data retrocedida em relação à data prevista de execução do serviço/procedimento seja maior ou igual à data corrente.

É razoável associar os serviços do protocolo a um profissional específico, caso os contatos devam ser geridos por alguém que não aquele que executará/executou o procedimento original